Política de entrega

Prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser Retire na Loja, PAC ou Sedex. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios, eventualmente poderão ocorrer atrasos.

Acompanhamento de seu pedido online

A Zezé Bijuterias permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item ACOMPANHE SEU PEDIDO dentro do menu MINHA CONTA, localizado no canto superior direito de nossa E-Shop. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega aos Correios.

Após o envio de seu pedido aos Correios, sempre disponibilizamos o código de rastreio dos Correios para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios.

Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos.

Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: contato@zezebijuterias.com.br para esclarecer quaisquer dúvidas.

Tentativas de entrega

Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Zezé Bijuterias.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

*Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Zezé Bijuterias devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Endereço errado ou incompleto

A Zezé Bijuterias não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Zezé Bijuterias o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.

A Zezé Bijuterias deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa E-Shop. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.